Cursos mesclando motos e armas

Em tempos cada vez mais difíceis, onde a violência infelizmente vem tomando conta, especialmente das grandes cidades, é indispensável que o cidadão de bem tenha o direito de autoproteção, e é pensando nisso que a Domínio Escola de Pilotagem oferece para motociclistas que tenham direito a porte de arma, assim policiais, militares e demais profissionais que portem armas enquanto pilotam ou andam na garupa, cursos específicos para otimizar o nível de eficiência em uma ação ou reação armada embarcada.

 

Clique aqui para se inscrever no curso

 

 

Conheça os módulos e suas especificidades:

 

Defesa armada para motociclistas - Módulo porte velado:

Dedicado a qualquer motociclista que porte uma arma de forma velada (oculta), especialmente policiais, militares, seguranças, CAC (atiradores desportivos) etc.

 

Defesa armada para motociclistas - Módulo porte ostensivo:

Dedicado exclusivamente a profissionais de segurança, tais como policiais, militares, vigilantes patrimoniais e demais atividades que portem arma de forma ostensiva (exposta). Para corporações oficiais (Polícia Civíl, Polícia Militar etc) o curso é gratuito, organizado diretamente junto ao comando da respectiva corporação.

 

Pilotagem tática - Militar

Curso exclusivo para o público policial e militar, onde são trabalhadas diversas técnicas voltadas à alta eficiência em atividades de motopatrulhamento, escolta, acompanhamento tático (perseguição), tiro embarcado entre outras funções que fazem parte da rotina da profissão. Para corporações oficiais (Polícia Civíl, Polícia Militar etc) o curso é gratuito, organizado diretamente junto ao comando da respectiva corporação.