Instrução para o Batalhão de Polícia de Choque da PMERJ no kartódromo

Definitivamente pilotar uma motocicleta não é algo que se aprenda com o dia a dia. As respostas instintivas naturais, de uma pessoa não treinada na pilotagem, quase sempre geram um resultado errado. Daí as estatísticas tão alarmantes com acidentes de moto. Acidentes que, em sua grande maioria, seriam evitados ou pelo menos minimizados, se o motociclista tivesse real conhecimento de condução de uma motocicleta.

 

Pilotar é algo que requer técnica, deixando o motociclista efetivamente apto a pilotar com segurança e confiança. APensando nisso a Domínio Escola de Pilotagem oferece um curso completo de formação de motociclista, ensinando absolutamente tudo o que existe de realmente necessário para a execução de uma pilotagem plena, seja para o dia a dia nas ruas, estrada ou mesmo nas pistas.

 

Conheça os módulos disponíveis:

 

Módulo Iniciante + aprimoramento:

Com 14h de duração, é dedicado a pessoas que nunca montaram em uma moto, que precisam antes aprender do zero e já em seguida já fazer o aprimoramento. Este módulo inclui o aprimoramento.

 

Módulo reciclagem + aprimoramento:

Com 12 horas de duração, é dedicado a motociclistas que já tenham habilitação, mas estão a longos períodos sem pilotar e precisar relembrar o essencial antes de entrar no aprendizado e aprimoramento das técnicas indispensáveis.

 

Módulo Aprimoramento:

Com 10 horas de duração, é dedicado a motociclistas que já tenham algum conhecimento de pilotagem e desejem aprender e aprimorar as técnicas indispensáveis.